Krisiun - 25.07.2015 - Centro Cultural São Paulo, SP
Era sábado à noite, a arena estava montada para mais uma batalha, mas não de espadas e gladiadores, mas sim para um show de Death Metal, e o lugar escolhido para esse espetáculo foi o Centro Cultural de São Paulo (CCSP) que fica no bairro Vergueiro e recebeu os guerreiros Alex Camargo (baixo e vocal), Max Kolesne (bateria), Moyses Kolesne (Guitarra) da banda krisiun, considerada hoje uma das melhores, se não a melhor banda do Death Metal mundial!
O CCSP já um lugar constante para diversos tipos de eventos culturais como shows de bandas de vários estilos e ultimamente muitas de destaque na cena Metal nacional.
Com a sala Adoniram Barbosa lotada, o show que foi gratuito tendo todos os ingressos já esgotados no decorrer do segundo dia de distribuição, começou ao som do mito Johnny Cash e o Krisiun começando detonando com Slain Fate esquentando a fria noite paulistana. O público podia assistir na parte de baixo da sala ficando no mesmo nível da banda que tocou um de frente para o outro, ou na parte de cima, mas o som estava chegando um pouco abafado melhorando no decorrer do show. O Vocalista Alex Camargo agradeceu a presença do público de São Paulo, falando que era a casa do Krisiun e que a banda não segue modas e não paga pau pra ninguém e brincou dizendo que se não dava para abrir roda pelo menos dava para bater cabeça e a galera deu risada.
O Show prosseguiu com The Will The Potency e Combustion Inferno, músicas dos últimos álbuns que já viraram hinos da banda e após Vicious Wrath, Alex pediu para todos cantarem parabéns para o Tony Iron, um dos fundadores do Fã clube da lendária banda Sepultura que estava comemorando aniversario naquela data. A banda também mostrou a faixa inédita Ways Of Barbariun do vindouro novo álbum de estúdio Forged in Fury, e posso falar que é uma baita de uma música muito técnica, pesada e com riffs sensacionais e grandes solos executados por Moyses, acredito que todo mundo está ansioso pelo novo álbum que por essa demonstração pode ter certeza que vem coisa boa! Após a faixa Blood of Lions teve ainda um solo de bateria do monstro Max Kolesne que sinceramente foi massa, eu estava atrás da bateria e pude conferir como o cara é foda! Uma das músicas que mais empolgaram o público foi Slaying Stell, chegaram a abrir uma roda no pequeno espaço que havia, já na parte final da apresentação tivemos o prazer de conferir a clássica Eletric Funeral do Black Sabbath tocada pela banda e finalizando o show com Bloodcraft e a clássica absoluta Black Force Domain. E que venha o novo álbum!
SetList:
Slain Fate
Ravager
The Will to Potency
Combustion Inferno
Descending Abomination
Hatred Inherit
Vicious Wrath
Ways Of Barberism
Blood Of Lions
Slaying Stell
Eletric Funeral (Black Sabbath)
Bloodcraft
Black Force Domain
Gosta da boa música, do Heavy ao Blues, sua vida respira música e com esse site pretende ajudar as pessoas que querem começar a entender o rock e para os que gostam do estilo saber as novidades do meio Heavy em geral. Também é amante dos esportes e de história, desde a do Brasil e de outros países e pretendo ser professor um dia, adora viajar e conhecer outras culturas e lugares!