Notícias

Guitarrista nega que tenha pedido para voltar ao Korn

Por William Lima | Em 16/09/2009 - 15:14
Fonte: Alquimia Rock Club

O ex-guitarrista do Korn, Brian “Head” Welch, negou que tenha pedido para voltar para a banda, conforme foi dito por James “Munky” Shaffer, guitarrista que continua no grupo, em uma entrevista a uma TV americana.

Num longo texto postado em seu site, “Head” disse que, na verdade, há cerca de um ano os empresários do Korn é que entraram em contato com o empresário dele para chamá-lo de volta ao grupo, mas que ele declinou muitas vezes durante vários meses.

O guitarrista disse também que se reaproximou do baixista Fieldy, e que ele tentou agendar um encontro entre eles, o vocalista Jonathan Davies e Munky, mas os dois últimos não toparam o encontrar.

“Head” ainda observou que desde que deixou o grupo, em 2005, parou de receber o pagamento de direitos autorais sobre os discos que gravou com o Korn, mas admitiu que isso talvez não tenha sido intencional. O que leva a crer é que problemas financeiros podem forçar a reunião dele com o grupo.

Fora do Korn, “Head” lançou o livro “Save Me From Myself: How I Found God, Quit Korn, Kicked Drugs, and Lived to Tell My Story”, algo como “Salvo de mim mesmo: como encontrei Deus, saí do Korn, me livrei das drogas, e vivi para contar a minha história”, além de bater boca diversas vezes, através da imprensa, como o vocalista Jonathan Davis.

No momento o Korn está em está em estúdio, trabalhando com o velhaco produtor Ross Robinsson no nono álbum do grupo.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus