Notícias

Ronnie James Dio: salvando vida de possível suicida

Por Bruno Veloso | Em 13/09/2009 - 12:29

Fonte: Cidade web Rock


O guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, contou recentemente em uma entrevista que seu amigo Ronnie James Dio, vocalista do Heaven and Hell, salvou um homem do suicídio:

“Ele fez um cara desistir de se suicidar! Steve, empresário do Ronnie [James Dio] que me contou...”

Segundo Phil, Ronnie havia terminado uma turnê no domingo e estava a caminho do aeroporto quando viu uma mensagem em seu celular de um tal de Wendy. A mensagem continha o seguinte recado em tom de urgência: “Me ligue, me ligue - estou no posto policial!”

Chegando ao posto, Ronnie foi encaminhado por uma escolta até o local onde realmente havia um homem tentando se suicidar.

“Ele estava trepado em cima de alguma coisa e estava falando ´O cara na montanha prateada me disse para pular’ ”, relatou Phil. A frase citada pelo homem refere-se a música “The man on the silver mountain”, escrita por Dio em 1998.

Ronnie conversou calmamente com o sujeito e acabou tranquilizando-o e o fez descer.

Quando perguntaram a Phil se Ronnie conhecia, afinal, o tal homem, Campbell respondeu:

“Não, ele simplesmente terminou a turnê, se apresentou e foi para o aeroporto pra ir pra casa. Eu amo o Ronnie - uma das minhas pessoas favoritas neste planeta”.
 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus