Notícias

Pearl Jam lanca Ten remixado e raridades

Por William Lima | Em 01/04/2009 - 17:31
Fonte: Alquimia Rock Club

O álbum de estreia de Pearl Jam, Ten, lançado em 1991, chegou as lojas dos EUA  e Europa no dia 23 de março. Esta reedição do álbum dá início ao relançamento de toda a discografia da banda, que irá terminar em 2011, ano em que os Pearl Jam cumprem 20 anos de existência.

 

Cada conjunto do álbum reeditado contém uma versão remasterizada e outra remixada do álbum original pelo produtor Brendan O`Brien (que trabalhou com Bruce Springsteen, AC/DC e Audioslave).

 

Na versão mais luxuosa (aparentemente foram lançadas 4 versões do produto) está incluído um DVD da gravação do MTV Unplugged de 1992, nunca antes editada; o LP do concerto “Drop In The Dark”, em 1992; uma réplica da demo em cassete (isso mesmo, em cassete) com três músicas – as gravações originais da voz de Eddie Vedder.
No CD remixado inclui músicas raras: Brother, Just A Girl, Breathe And Scream, 2000 Mile Blues e Evil Little Goat, também encontramos a demo de State Of Love And Trust.

 

Está também incluída uma réplica do bloco de notas de Eddie Vedder, cheio de impressões pessoais e imagens das coleções pessoais de Vedder e Jeff Ament.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus