Notícias

Gods & Punks inicia pré-venda de "Into the Dunes of Doom"

Por André BG | Em 09/10/2017 - 23:35

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia


 

Com lançamento marcado para o dia 13 de outubro nos formatos físico (CD) e digital, 'Into the Dunes of Doom' mostra a Gods & Punks mais precisa na autêntica mistura do stoner com progressivo em  sete músicas gravadas em julho deste ano no Estúdio Mata (Niterói/RJ). No entanto, a pré-venda do álbum acontece a partir de 6 de outubro por meio do bandcamp do quinteto, godsandpunks.bandcamp.com. A reserva ainda dá direito ao download imediato do single 'Dunes of Doom' e de 'Mushroom Cloud', aliás, uma das canções favoritas da banda! 

 

'Into the Dunes of Doom'  será lançado pela união dos selos brasileiros Abraxas e Dinamite Records e do chileno Red House. A arte gráfica, assim como a do single 'Dunes of Doom', disponibilizado desde o final de setembro nas principais plataformas de streaming, leva a assinatura de Cristiano Suarez, ilustrador de Maceió (Alagoas) que já assinou artes para o Ratos do Porão, cervejaria Hocus Pocus, Necro e com quem a Gods & Punks trabalha desde o lançamento do EP 'Sounds of the Earth' (2016).

 

O primeiro single, 'Dunes of Doom', é uma espécie de síntese da evolução musical da Gods & Punks em 'Into the Dunes of Doom', com riffs que rementem à fase setentista do Black Sabbath e uma levada cadenciada. Sonoridades mais complexadas, fuzz e psicodelia também são marcas do álbum, que logo após o lançamento será executado na íntegra na mini-turnê que o quinteto arma pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Foto: Victor Mancebo

 

Gods & Punks na internet:

 

Confira as news pelo Facebook: https://www.facebook.com/godsandpunks/

Instagram oficial: https://www.instagram.com/gods_and_punks/

Vídeos, clipes e mais: https://www.youtube.com/channel/UClRkpWvjvFEU5CIzPxTc01w

 

 

Informações para a imprensa


Erick Tedesco 

Assessoria de imprensa 

55 (19) 99616-2999

facebook.com/tedesco.midia

erick.tedesco@gmail.com

 


André BG



blog comments powered by Disqus