Notícias

O guitarrista Carlos Santana pediu para Barack Obama considerar seriamente legalizar a maconha.

Por Bruno Veloso | Em 03/04/2009 - 22:54

Fonte: MARCELA ISAZA - da Associated Press, em West Hollywood


"Legalize a maconha e invista o dinheiro em professores e na educação", disse Santana em uma entrevista nesta semana. "Vocês verão uma mudança na América".

Durante uma sessão de perguntas dos cidadãos pela internet em 26 de março, Obama foi questionado se a legalização da droga ilícita não ajudaria a amenizar os efeitos da recessão no país.

O presidente declarou, na ocasião, não achava essa política econômica eficaz, e ainda brincou: "Não sei o que isso diz do público da internet".

Mas Santana disse que tornar a maconha legal já é uma questão "ultrapassada, como a proibição do álcool".

"Eu realmente acredito que assim que a maconha for legalizada e descriminalizada nós teremos um bom governador que não retirará dinheiro da educação e dos professores. Daí, poderemos mandá-lo de volta a Hollywood onde ele poderá fazer filmes D e teremos um governo nota A", afirmou Santana, fazendo referência ao ator e governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.
 
Santana fez esses comentários durante uma entrevista promocional para sua turnê em no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, que estreia no dia 27 de maio e vai até 2010



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus