Notícias

Newsted e Trujillo QUEM TOCA NO Rock and Roll Hall of Fame?

Por Bruno Veloso | Em 02/04/2009 - 09:27

Fonte: Metallica Remais


Um dia depois do ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, falar a Billboard.com que seu substituto, Robert Trujillo, não tocaria na apresentação da noite de sábado da cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland, um porta-voz da gravadora do grupo, Warner Bros. Records, esclareceu que "Jason e Robert ambos tocarão as músicas da entrada do Metallica no Hall of Fame". Ele não indicou que músicas serão ou se Newsted e Trujillo estarão no palco juntos ou separados.

No início da semana, Newsted disse que ele recebeu uma ligação do baterista Lars Ulrich em que ele falou que Robert Trujillo, o atual baixista do Metallica, "não vai tocar. Nós queremos que você toque. ...ele está de acordo, cara. Ele quer estar lá como fã também, e quer ver a banda do álbum preto'... Está tudo bem. Todos concordaram com isso."

 

E agora ? em se tratando de Metallica tudo pode acontecer, é aguardar pra ver.

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus